Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Spoilers durante exibição de Vingadores: Ultimato no RJ gera confusão

Publicado em 28/04/2019 Editoria: Cidade


Neste domingo estão previstas três sessões no cine Atlântico em Aqudiauana
 
Desde a estreia na madrugada de quinta-feira os fãs da Marvel lotam a sala em cada sessão do Cine Atlântico em Aquidauana. É preciso se prevenir, principalmente antecipar a compra do ingresso.
 
Muitos antecipam a ida ao cinema para fugir dos spoilers. Em São Gonçalo (RJ) segundo informações do jornal Extra o pedido dos diretores de "Vingadores: Ultimato" para os fãs não darem spoilers foi ignorado por um espectador numa sala de cinema que estragou o tão aguardado momento da conclusão de uma história contada em 22 filmes da Marvel para quem estava sentado próximo a ele. 
 
A situação se desenrolou de tal forma que provocou uma confusão generalizada, que foi registrada em vídeo.
 
Evite spoilers.
 
Neste domingo estão previstas três sessões no cine Atlântico. Confira os horários:
 
13h00 - dublado 3D
16h30 - Dublado 
20h10 - dublado 3D 
 
 
As consequências devastadoras dos atos de Thanos, que dizimaram metade das criaturas do universo e destruíram os Vingadores, leva os heróis remanescentes a tomarem uma atitude final na grande conclusão da sequência de vinte dois filmes da Marvel Studios, `Avengers: Ultimato´.
 
ELENCO
Karen Gillan, Bradley Cooper, Brie Larson, Scarlett Johansson, Evangeline Lilly, Jon Favreau, Robert Downey Jr., Chris Hemsworth, Josh Brolin, Chris Evans, Michelle Pfeiffer, Paul Rudd, Elizabeth Olsen, Chadwick Boseman, Sebastian Stan, Pom Klementieff, Tilda Swinton, Jeremy Renner.
 
O Grupo Cine é uma empresa privada brasileira, que atua no ramo de exibição cinematográfica. Está presente em dezesseis cidades de seis unidades da federação das regiões Nordeste, Sudeste, Centro-Oeste e Sul e seu parque exibidor é formado por dezesseis complexos, perfazendo 40 salas de cinema, média de 2,50 salas por complexo. Suas 7.147 poltronas perfazem uma média de 178,67 assentos por sala. 
 
O Cine Atlântico é o primeiro complexo da rede em Aquidauana e no Estado de Mato Grosso do Sul. A sala climatizada disponibiliza 210 lugares. A inaguração do cinema colocou Aquidauana na rota dos grandes filmes em simultâneos com as grandes redes do Brasil e do mundo. Um empreendimento que merece o reconhecimento da comunidade.