Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Perseguição tem casal atropelado, carro em muro e prisão de dois

Publicado em 29/04/2019 Editoria: Polícia


Moto de casal encostada em poste, carro roubado ao lado e equipes do Corpo de Bombeiros (Foto: Divulgação/Batalhão de Choque)

Moto de casal encostada em poste, carro roubado ao lado e equipes do Corpo de Bombeiros (Foto: Divulgação/Batalhão de Choque)

Equipe do Batalhão de Choque localizou veículo roubado e dupla tentou fugir de flagrante
I
Duas pessoas ficaram feridas após um veículo Hyundai Creta colidir em uma motocicleta, no início da noite deste domingo (28), em uma rua do Jardim Colibri, em Campo Grande. O condutor do carro fugia de uma equipe de policiais do Batalhão de Choque, quando atingiu a moto e, em seguida, o muro de um residência.
 
De acordo com informações do Choque, o veículo havia sido roubado na Rua Marechal Floriano, próximo a uma sorveteria no cruzamento com a Rua Brilhante, na Vila Bandeirantes. Os policiais localizaram o automóvel na região sudoeste da Capital, dando início a uma perseguição.
 
Na tentativa de fugir, o condutor do carro acabou perdendo o controle da direção, colidindo com uma moto ocupado por um casal e ainda acertou o muro de uma casa. Um dos ocupantes da motocicleta acabou sofrendo fratura exposta. A segunda pessoa apresentava ferimentos pelo corpo.
 
Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para atender as vítimas, que foram encaminhadas para uma unidade de saúde. No local foram presos o condutor do veículo e um passageiro. Com a dupla foi encontrada uma arma de fogo.


› FONTE: Campo Grande News