Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Juma se revolta contra Jove e cancela o casamento em Pantanal.

Publicado em 13/06/2022 Editoria: Arte e Cultura


Juma (Alanis Guillen) já está perdendo completamente a paciência com a vida agitada ao lado de Jove (Jesuíta Barbosa), e isso ficará mais claro nos próximos capítulos de Pantanal, sobretudo depois que o filho de José Leôncio (Marcos Palmeira) retorna de uma viagem com o pai e não consegue parar de falar sobre negócios. A solução para Juma será fácil: voltar para a tapera, atirar no pé do amado e expulsa-lo do local. 
 
Jove ficará em choque ao notar que Juma está irredutível, e a situação fugirá do controle a partir do momento em que ele tenta convencer a moça a se acalmar, irritando-a ainda mais e criando uma situação complicada na trama, afinal ela ainda está pensativa sobre a bizarra aproximação de José Lucas (Irandhir Santos), responsável por uma divisão de personalidade perigosa. 
 
Apesar de ser eficiente e carregar uma história de vida sofrida, José Lucas tem graves defeitos, destacando-se a necessidade incontrolável de ficar com Juma, mesmo que seja necessário obter um beijo por meios absurdos, praticamente colocando o personagem como um vilão secundário. 
 
Caberá a Jove mostrar a Juma que a confusão em sua mente pode ser revertida através do amor, coisa que há de sobra entre a filha de Maria Marruá (Juliana Paes) e o filho de José Leôncio.
 
Mas, para isso, Jove terá que decidir qual será o seu nível de dedicação aos negócios, afinal Juma não fica satisfeita com a mudança repentina de personalidade do noivo, cancelando automaticamente o casamento e criando obstáculos para uma reaproximação. 
 


› FONTE: Diário 24 horas - Por Marcos Henderson