Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Levi cai em rio após perseguição, recusa ajuda de Tibério e morre em Pantanal

Publicado em 14/06/2022 Editoria: Arte e Cultura


A morte de Levi (Leandro Lima) no capítulo desta segunda-feira (13) em Pantanal teve comentários mistos dos fãs da novela das nove da Globo. Teve quem adorou o fim dramático do problemático, mas também houve quem detestou que o antagonista tenha saído de cena. "Levi virou marmita de piranha. Achei lúdico", comentou Muka, em uma publicação no Twitter.  
 
O desfecho cruel do peão foi cheio de reviravoltas no remake de Bruno Luperi. Primeiro, o personagem vivido por Leandro Lima tentou se abrigar na tapera de Juma (Alanis Guillen) para não morrer nas mãos de Tenório (Murilo Benício). 
 
Ele conseguiu convencer a protagonista ao dizer que, em troca da moradia, iria se livrar de uma vez por todas do personagem vivido por Murilo Benício. 
 
O homem, no entanto, foi traído pelo seu próprio comportamento. Ele descobriu que Muda (Bella Campos) está em um relacionamento com Tibério (Guito) e tentou sequestrá-la por ter sido rejeitado pela moça. 
 
A namorada de Jove (Jesuita Barbosa), no entanto, conseguiu salvá-la a tempo e ainda deu um tiro no capataz para se vingar. 
 
Ferido, o homem tentou fugir do Pantanal de barco, mas acabou por encontrar Tibério e Trindade (Gabriel Sater) no caminho. Ele trocou algumas ofensas com o "homem do capeta" e até mentiu para o companheiro de Muda de que tinha matado a menina. 
 
No entanto, a discussão deixou Levi bastante alterado e ele caiu no rio enquanto o embate acontecia. O funcionário de José Leôncio (Marcos Palmeira) até tentou se ofereceu para ajudar o rival, mas o orgulhoso preferiu tentar se virar sozinho. 
 
Neste momento, um enxame de piranhas se aproximou do moço e o devorou vivo. 
 
 


› FONTE: Com informações Na Telinha UOL