Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

José Lucas é espancado após tentar abusar de Juma em Pantanal

Publicado em 17/06/2022 Editoria: Arte e Cultura


O primogênito de José Leôncio enlouquece de vez e tenta ter relações com Juma à força na novela
 
José Lucas (Irandhir Santos) não está conseguindo controlar seu desejo obsessivo por Juma (Alanis Guillen) em Pantanal, e a situação ficará ainda mais fora de rumo nos próximos capítulos, sobretudo depois que a herdeira Marruá desiste de se casar com Jove (Jesuíta Barbosa) e toma a decisão de ficar sozinha na tapera.
 
Com o campo aberto, José Lucas acredita que é hora de investir em uma aproximação, mas ao invés de tentar conquistar Juma naturalmente, ele parte para o abuso e recebe um espancamento como consequência. 
 
Juma não é boba, e é claro que ela vai se desvencilhar de José Lucas no exato instante em que ele tenta beija-la à força, mas ela terá que agir rapidamente para evitar uma catástrofe, afinal o caminhoneiro tem força física, desejo guardado e um lado obscuro que ainda não foi totalmente revelado na trama.
 
Valente como sempre, Juma consegue expulsar José Lucas da tapera e o deixa nas mãos do Velho do Rio (Osmar Prado), que não tem pena de disparar duros golpes contra o primogênito de José Leôncio. 
 
Pela lógica, o Velho do Rio é o avô de José Lucas, e a atitude do ex-caminhoneiro não irá agradar nem um pouco a figura mística, que dará um ultimato ao rapaz antes de iniciar uma fase mais dura no folhetim, utilizando sua máxima força para proteger o meio ambiente à sua volta e, de brinde, garantir o bem-estar da família Leôncio. 
 
José Lucas começou a flertar com o lado antagonista de Pantanal, mas ele ainda terá chance de se redimir, principalmente porque ele não conseguirá completar o ato abusivo contra Juma, ganhando uma oportunidade de apagar completamente os desejos sombrios implantados na própria mente. 
 


› FONTE: Diário 24 horas - Por Marcos Henderson