Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Com 114 cm de glúteo, Pâm quer o título de bunda mais bonita do País

Publicado em 18/06/2022 Editoria: Brasil


Ex-lavadora de carros, a modelo teve o bumbum eleito como o mais bonito de Mato Grosso do Sul neste ano
 
Quando uma agência de modelos convidou Pâmella Ferreira, de 30 anos, para representar o Mato Grosso do Sul na competição estadual de bumbum, ela achou que fosse alguma espécie de golpe. Com 114 centímetros de glúteo, ela se arriscou, ganhou a disputa e agora representa o Estado na competição ‘Bumbum do Brasil’.
 
Antes de ser modelo, a competidora trabalhava em lava à jato onde fazia de tudo, desde lavagem ao polimento dos veículos. Agora, ela sonha em ser famosa e conseguir oferecer uma vida melhor para a família. “Eu sempre quis ser reconhecida por alguma coisa, então estou apostando para todos os lados”, conta.
 
Nova no mundo das competições, ela foi chamada por uma agência para fazer a inscrição no concurso estadual neste ano. Ela diz que na época ficou em dúvida, porém deixou a desconfiança de lado e tentou a sorte. “Eu pensei: Esse povo quer meu dinheiro que já não tenho. Fiquei quase uma semana pensando e depois pensei: ‘Se der certo deu, se não der lascou”, ri.
 
Para quem acreditava que seria vítima de um golpe, Pâmella não imaginava que estaria entre as finalistas e muito menos que seria eleita vencedora. “Me senti a mulher mais top do mundo, porque tinha 200 candidatas, pulei de alegria e sai para comemorar”, revela.
 
O Bumbum do Brasil acontece em outubro de forma online. Com a expectativa de levar a melhor na competição, a competidora revela qual é o maior sonho que tem. "A gente acaba querendo ser famosa, mas a primeira coisa que quero é dar uma vida melhor para minha mãe, pai e meu filho. Consegui crescer e ter uma estabilidade boa”, conclui.
 
 


› FONTE: Campo Grande News