Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Jovem morre após colidir moto com traseira de carreta em Anastácio

Publicado em 18/06/2022 Editoria: Trânsito


Foto rede social

Foto rede social

Ontem no final da tarde no momento em que uma forte chuva caia em Anastácio o jovem Brener Vilalva Neves colidiu a motocicleta que pilotava na traseira de uma carreta, que segundo informações estaria estacionada na rua São Paulo.
 
O SAMU - 192 foi acionado por volta das 17h40 e uma equipe de resgate se deslocou para o local do acidente. A vitima posteriormente identificada como Brener Neves apresentava traumatismo craniano e sangramento pelo ouvido.
 
Durante sua remoção para o Pronto Socorro do Hospital Regional de Aquidauana, Brener Neves sofreu uma parada cardiorespiratória e a equipe de socorristas realizou protocolo de reanimação cardiopulmonar (RCP). Infelizmente o jovem veio a óbito. O caso foi registrado na Delegacia de Policia Civil de Anastácio. 
 
Em rede social, familiares e amigos lamentaram o falecimento trágico de Brener Vilalva Neves. Confira...
 
Nicce S Alvees
Que Deus conforte seu coração, seja forte pra ajudar sua mãe conta cmg no que precisar
 
Joao Guilherme
Que Deus conforte o coração de vcs, estenda meus sentimentos a seus pais e irmãos, brener um jovem fantástico que guardarei com boas lembranças. Muita força nesse momento.
 
Jucilene Amorim
Oh minha linda, forças nesse momento difícil, pois estou até agora sem acreditar, mas peço que Deus traga consolo à todos vcs. Meus sinceros sentimentos 
 
Lindomara Macedo
Meus sentimentos que Deus conforte o coração de vocês nesse momento de tanta tristeza... Descanse em paz Brenner
 
Demaval Dos Santos
meus sentimentos nesse momento tão difícil só Deus mesmo pra dar força pra suportar tanta dor que Deus possa confortar os corações de todos da família
 
Ariosto Francisco Dos Santos Ariosto
Meus sentimentos a família que Deus conforte a todos neste momento de dor,que coisa meu Deus!
 
Aparecida Maldonado
Meus sentimentos Helô 
 
Josefa Aparecida
Que tristeza! Estou até agora sem acreditar. Heloiza minha querida, força nesse momento de dor. Brenner muito amado guardarei boas lembranças. Meus sinceros sentimentos!
 


› FONTE: Da redação