Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Parada LGBT+ de São Paulo tem clima de festa e bandeiras diversas

Publicado em 19/06/2022 Editoria: Brasil


26ª Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo - Foto: Carla Daniel

26ª Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo - Foto: Carla Daniel

Multidão toma a avenida Paulista no retorno do evento às ruas após dois anos
 
A 26ª Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo, apresentada por Terra e Smirnoff, toma conta da avenida Paulista neste domingo, 19, no retorno do evento às ruas após dois anos por causa da pandemia da covid-19.
 
O clima é 100% de festa no evento na região central da capital paulista. O público está animado para comemorar os avanços nos direitos da comunidade LGBT+ e chamar a atenção da importância para o mês do Orgulho.
 
Além das tradicionais bandeiras de arco-íris, a Parada conta com uma maior diversidade neste ano. Símbolos de trans, de lésbica e de pansexual também são mais facilmente observados.
 
O tema do evento deste ano é Vote com Orgulho - Por uma Política que Representa;. Com isso, muitas pessoas levaram toalhas e faixas de apoio ao pré-candidato Luiz Inácio Lula da Silva. Além disso, houve distribuição de adesivos com os dizeres: Bolsonaro nunca mais;.
 
TerraNaParada
 
Terra e Smirnoff apresentam a 26ª Parada do Orgulho LGBT+ de São Paulo, que este ano tem como tema "Vote com orgulho - por uma política que representa". Acompanhe a cobertura completa do evento em Terra NÓS, a vertical de diversidade do Terra, e fique por dentro do movimento LGBTQIA+ na Paulista e pelo mundo. E usando a hashtag TerraNaParada nas suas redes sociais você pode entrar nessa com a gente!


› FONTE: Fonte: Redação Terra