Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Motorista sofre mal súbito, bate em carro estacionado e criança de 7 anos fica ferida

Publicado em 21/06/2022 Editoria: Cidade


Uma motorista acabou batendo em um carro estacionado e depois em um arbusto, na Rua Aracaju, no Bairro Santo Antônio, em Campo Grande, na manhã desta terça-feira (21), após sofrer um mal súbito. A criança de 7 anos que estava dentro do carro acabou com ferimentos no rosto. Às duas vítimas foram socorridas pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência). 
 
Imagens de câmeras de segurança mostram o momento em que, a motorista segue pela rua e de repente faz um desvio batendo no veículo Chevrolet Tracker estacionado e depois em um arbusto em frente a uma casa. Tanto a motorista como a criança estava sem cinto de segurança, batendo com o rosto sofrendo ferimentos leves. 
 
As duas foram socorridas pelo Samu e levadas para uma unidade de saúde. O dono do carro estacionado contou ao Jornal Midiamax que havia acabado de estacionar o veículo em frente a empresa onde trabalha entrando para tomar um café, quando ouviu o barulho.
 
Ele ainda disse que pensou que haviam batido contra a caçamba que estava na rua, mas quando saiu viu que era seu carro. A moradora de 70 anos da residência, onde a motorista bateu o arbusto, contou que estava assistindo televisão quando ouviu o barulho. Ela relatou que a rua é muito tranquila e difícil acontecer acidentes na região. 


› FONTE: Midiamax