Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Irandhir Santos caiu do cavalo durante gravações de Pantanal em MS

Publicado em 22/06/2022 Editoria: Brasil


Ator sentiu dores após o tombo e foi encaminhado para hospital de Campo Grande. (Foto: Divulgação TV Globo)

Ator sentiu dores após o tombo e foi encaminhado para hospital de Campo Grande. (Foto: Divulgação TV Globo)

Elenco deixou Mato Grosso do Sul há poucos dias
 
 
O ator Irandhir Santos, que interpreta José Lucas, na novela Pantanal, sofreu um acidente durante as gravações em Mato Grosso do Sul. Ele caiu de um cavalo, foi socorrido e precisou passar por uma cirurgia.
 
A informação foi divulgada pelo colunista Lucas Pasin, do Splash Uol, no entanto, emissora e ator não se manifestaram sobre o acidente, que teria ocorrido há poucos dias.
 
Ainda de acordo com o informações do colunista, o ator sentiu dores após o tombo, foi encaminhado para hospital de Campo Grande onde recebeu atendimento e soube da necessidade de cirurgia. Em seguida, ele foi transferido para um hospital de Recife, cidade onde mora com o marido, Roberto Efrem.
 
Irandhir passa por sessões de fisioterapia e está afastado das gravações da novela. O elenco de Pantanal se despediu de Mato Grosso do Sul há poucos dias, depois que parte do elenco testou positivo para covid-19.
 
Na novela, Irandhir dá vida a José Lucas de Nada, filho de José Leôncio (Marcos Palmeira), e é apaixonado por Juma (Alanis Guillen). 
 


› FONTE: Campo Grande News