Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Casa do Trabalhador abre inscrições para cursos gratuitos

Publicado em 24/06/2022 Editoria: Cidade


A Casa do Trabalhador de Aquidauana está com inscrições abertas para os cursos gratuitos de: Atendimento ao Cliente e Vendedor, Técnicas a Práticas Administrativas e Empreendedorismo Feminino.
 
Podem participar dos cursos, pessoas a partir dos 16 anos e com qualquer nível de escolaridade. Os requisitos para se inscrever são: ser morador de Aquidauana, apresentar cópia do RG e CPF. O cidadão pode se inscrever em mais de um curso.
 
As inscrições devem ser feitas na Casa do Trabalhador, localizada na Rua Estevão Alves Corrêa nº 1895, Bairro Alto, com atendimento de 2ª a 6ª feira, das 7h às 13h. Mais informações: 3241-5652. 
 
Os cursos acontecerão nos dias 25 a 29 de julho, conforme programação de cada um deles e serão realizados nas dependências do Centro da Juventude, no Bairro Nova Aquidauana.
 
A realização dos cursos é uma parceria da Prefeitura Municipal de Aquidauana, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, Casa do Trabalhador, Núcleo de Geração de Renda, Centro da Juventude e Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul (Funtrab). 
 
 


› FONTE: AGECOM