Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Purunga, ladrão que causou terror em bairro de Campo Grande, é morto

Publicado em 24/06/2022 Editoria: Polícia


O ladrão conhecido como ‘Purunga’, que causou terror no Bairro Itanhangá, em Campo Grande, morreu na manhã desta sexta-feira (24) após ser atingido por pelo menos quatro tiros. O crime ocorreu no Bairro Tiradentes.
 
Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para uma chamada de lesão corporal na Rua Avalon e ‘Purunga’ acabou não resistindo.
 
&39;Purunga&39; foi morto com quatro tiros dentro de casa, mas ainda não se sabe como aconteceram os fatos. A perícia está no local. No dia 22 deste mês, &39;Purunga&39; furtou um escritório de advocacia. Ele também havia furtado a arma de um militar. A arma foi encontrada dentro da casa onde o ladrão acabou morto.
 
Um morador do bairro Itanhangá acabou criando um perfil para o ladrão, após a série de roubos na região. Os furtos a residências começaram em maio deste ano, e o prejuízo dos moradores com os objetos roubados por ‘Purunga’ teria chegado a R$ 80 mil. 
 
Ele era viciado em drogas e trocava os objetos por entorpecentes. &39;Purunga&39; também teria furtado casas nos bairros Tiradentes e Vilas Boas.
 


› FONTE: Midiamax