Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Véio do Rio vai parar no Centro de Reabilitação de Animais em Pantanal

Publicado em 25/06/2022 Editoria: Arte e Cultura


Imagem divulgação Globo

Imagem divulgação Globo

A vida do Velho do Rio (Osmar Prado) não não tem sido nada fácil nos últimos tempos, pois precisa lidar não apenas com alguns personagens principais da trama, dando conselhos e orientando em seus caminhos, como também cuida da região das ameaças que podem aparecer. Nos próximos capítulos de Pantanal, uma dessas ameaças faz com que o Velho acabe indo parar em um Centro de Reabilitação de Animais.
 
Tudo acontece quando alguns fazendeiros começam a atear fogo nas matas pantaneiras, para assim conseguir mais terras, uma prática que infelizmente é muito comum há algum tempo.
 
Claro que o Velho do Rio não deixaria isso ficar assim, e imediatamente parte para impedir essa catástrofe antes que se alastre ainda mais, no entanto, acaba sendo ferido no meio de toda a confusão e se transforma em sucuri para fugir do local.
 
Acontece que ele acaba sendo encontrado por algumas pessoas que estavam ali e é levado para o Centro de Reabilitação de Animais, onde seria devidamente tratado.
 
Naturalmente, o Velho do Rio não ficaria ali parado esperando algum tratamento e foge imediatamente do lugar enquanto ainda está em sua forma de sucuri, retornando para o seu lugar de origem. É nesse momento em que Juma (Alanis Guillen) o encontra perto de sua tapera, e o salva de uma morte trágica.
 
Agora, o Velho do Rio ainda segue fraco, mas agradecido por ter sua vida salva pela jovem, e afirma que ela o trouxe de volta à vida. Resta saber se ele continuará tentando salvar o Pantanal das queimadas que os fazendeiros estavam provocando.
 


› FONTE: Diário 24 horas Por Lucian Omori