Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Cinco jogos fecham rodada do Campeonato Brasileiro neste domingo

Publicado em 26/06/2022 Editoria: Esporte


Palmeiras enfrenta o Avaí no Ressacada e São Paulo joga em casa contra o Juventude
 
A 14ª rodada do Campeonato Brasileiro se encerra neste domingo (26) com cinco jogos. O líder Palmeiras enfrenta o Avaí às 15h (de MS) no Estádio Aderbal Ramos da Silva (Ressacada), em Florianópolis (SC).
 
O Verdão tem 28 pontos, decorrentes de oito vitórias, quatro empates e apenas uma derrota (na primeira rodada da competição, para o Ceará). Além da maior série invicta do torneio no momento (12 partidas), o Alviverde ostenta também a melhor defesa (oito gols sofridos) e o melhor ataque (25 bolas na rede).
 
O meio-campista Zé Rafael volta após ter cumprido suspensão automática por três cartões amarelos na rodada passada, mas o também meio-campista Danilo é desfalque pelo mesmo motivo.
 
No mesmo horário, o Fluminense encara o Botafogo no Estádio Olímpico Nilton Santos, no Rio de Janeiro (RJ). Já às 17h (de MS), o Ceará joga contra o Atlético-GO no Estádio Governador Plácido Castelo (Arena Castelão), em Fortaleza (CE).
 
O Goiás joga contra o Cuiabá no Estádio Hailé Pinheiro (Serrinha), em Goiânia (GO). Por fim, o São Paulo encara o Juventude no Estádio Cícero Pompeu de Toledo (Morumbi).
 
O São Paulo está em nono lugar, com 18 pontos em 13 jogos, e precisa de um resultado positivo para tentar se reaproximar dos primeiros colocados. Pela frente, o time são-paulino enfrentará um adversário que está na 20ª colocação, com dez pontos. 


› FONTE: Campo Grande News