Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Meteorologia prevê pancadas de chuva e calor de 33°C nesta terça-feira em MS

Publicado em 30/04/2019 Editoria: Cidade


Inmet prevê pancadas de chuva isoladas no período da tarde em Campo Grande. (Foto: Henrique Kawaminami)

Inmet prevê pancadas de chuva isoladas no período da tarde em Campo Grande. (Foto: Henrique Kawaminami)

A terça-feira (30) será de calor em Mato Grosso do Sul, mas com previsão de pancadas de chuva isoladas em vários municípios. Segundo o Inmet (Instituto Nacional de Meteorologia), em Campo Grande o dia será de céu parcialmente nublado e poderá chover no período da tarde. A temperatura máxima não deverá ultrapassar os 30°C.
 
Em Rio Negro, Corguinho, Rochedo, Sidrolândia e Terenos, a terça-feira será de sol entre nuvens e pancadas de chuva isoladas à tarde. A temperatura máxima ficará na casa dos 32°C. A mesma previsão é para Costa Rica, Rio Negro, Paraíso das Águas e Chapadão do Sul, porém, sem chuva.
 
Paranhos, Sete Quedas, Dourados, Ponta Porã, Maracaju, Aral Moreira, Rio Brilhante, Itaporã e Amambai, o tempo ficará um pouco mais fresco. A máxima será de 29°C com pancadas de chuva no período da tarde.
 
Na região do Pantanal a previsão é céu parcialmente nublado no período da manhã e chuva à tarde. A temperatura máxima poderá chegar aos 33°C em Miranda, Aquidauana, Corumbá, Ladário e Porto Murtinho.


› FONTE: Campo Grande News