Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Assaltante rende funcionários e rouba dinheiro de agência dos Correios

Publicado em 02/05/2019 Editoria: Polícia


(Foto: João Carlos Velasquez)

(Foto: João Carlos Velasquez)

Uma agência dos Correios em Guia Lopes da Laguna, há 227 km de Campo Grande, foi assaltada na manhã desta quinta-feira (2). Conforme informações da Polícia Militar, o gerente e outros dois funcionários foram feitos reféns. O autor levou um HD e dinheiro. O valor ainda não foi informado.
 
 
Segundo a PM, o gerente e os funcionários chegavam nesta manhã para abrir a agencia, que fica na esquina das Ruas Visconde de Taunay e General Osório, quando foram abordados por um individuo armado. Ele entrou com as vítimas para dentro da agencia pegou um HD (com possíveis imagens de câmeras de segurança) e obrigou que abrissem o cofre. Todo o dinheiro foi levado.
 
Como o suspeito não conseguiu amarrar as vítimas às trancou em um banheiro e fugiu. Logo após o gerente e os funcionários conseguiram se soltar e acionaram a polícia.
 
Neste momento, policiais estão em diligencias para encontrar o homem. Nas proximidades há câmeras de monitoramento e a policias estão indo nas lojas comerciais e casas para tentar imagens.
 
A suspeita é que logo após o roubo á agencia, o ladrão teria roubado também uma motocicleta.


› FONTE: Campo Grande News