Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Lázaro Ramos aproveita férias e curte Bonito ao lado dos filhos

Publicado em 24/07/2022 Editoria: Turismo


Lázaro Ramos abraçado com o dono da Casa do João. (Foto: Instagram)

Lázaro Ramos abraçado com o dono da Casa do João. (Foto: Instagram)

O ator Lázaro Ramos está aproveitando as férias escolares dos filhos, João, de 11 anos, e Maria, de 7, para vir curtir as belezas de Bonito ao lado dos pequenos, neste final de semana. Através do stories do Instagram o ator fez uma única postagem sobre a viagem.
 
"Também acho rsrsrsrsrs", escreveu apontando para si mesmo, ao lado de uma placa com o nome do nosso paraíso turístico. Lázaro também aproveitou para conhecer o restaurante mais famoso e badalado da cidade, a Casa do João.
 
"Olha só quem nos deu a honra de uma visita aqui na nossa casa; @olazaroramos adoramos receber você e sua família!", escreveu o empresário João Roza Vizcaino, dono do restaurante, na legenda da foto em que aparece abraçado com o ator.
 
Quem não aguenta mais de saudade da família é a atriz Tais Araújo, esposa de Lázaro há 17 anos. "Ele viajando com nossos filhos de férias, me posta esse vídeo... voltem logo, não aguento mais de saudade. Te amo amorzinho", disse Taís ao repostar vídeo postado pelo amado ontem (22).
 
 
Nele, a atriz aparece fazendo tranças no cabelo do marido no maior clima de romance. Taís Araújo, atualmente é uma das protagonistas da novela "Cara e Coragem" da Rede Globo.
 
 "Cheios de amor e cuidado por aqui, né Mozin. E vc, tá cuidando bem do seu amor?", publicou Lázaro na foto.


› FONTE: Campo Grande News (Lado B)