Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Yoki promoveu show emocionante de Luan Santana em Jaraguari - MS

Publicado em 03/05/2019 Editoria: Arte e Cultura


Os fãs puderam curtir as canções mais famosas do artista como “Meteoro da Paixão, “Eu, Você, o Mar e Ela” e “Vingança”.
 
No ultimo dia 1º de maio a Yoki, tradicional marca de alimentos brasileiros, levou Luan Santana para reviver as suas raízes em um show gratuito do cantor em Jaraguari, Mato Grosso do Sul, cidade natal dos pais de Luan e onde ele fez o primeiro show de sua carreira.
 
E para celebrar esse momento memorável, nada melhor que um modão de viola com a família! Durante o show, os familiares do cantor subiram ao palco para celebrarem a volta de Luan para o lugar onde tudo começou cantando músicas que marcaram a sua trajetória e contando histórias das pessoas que estiveram com ele desde o início.
 
 
“Gente, mais que tocar em Jaraguari, a Yoki me proporcionou tocar no meu passado, foi emocionante! O Luan cresceu e seguiu Brasil e mundo afora, mas o Gurizinho se encontra comigo em cada paisagem, cada canto dessa cidade” afirma o cantor.
 
A ação da marca resultará em um vídeo case – peça que irá reforçar o posicionamento da marca “Vivas as suas raízes”, mostrando a presença da Yoki nos momentos diários de conexão com família e amigos.
 
Presente em mais de 90% dos lares do país, a marca está no cotidiano dos brasileiros seja nas refeições do dia a dia, no churrasquinho com os amigos, na sessão de pipoca ou até mesmo nas grandes celebrações, como nas festas juninas ou na mesa farta do final de ano, facilitando essas conexões entre as pessoas. 


› FONTE: Assessoria