Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Revitalização e paisagismo: orgulho e bem estar para os anastacianos

Publicado em 04/05/2019 Editoria: Cidade


Fotos: Luiz/Foto Real

Fotos: Luiz/Foto Real

Equipes já trabalham para implantar o projeto de revitalização da área central e canteiro da Manoel Murtinho. Flores e plantas farão a ornamentação da Praça da Feira da Agricultura Familiar (Garibaldi Medeiros), inclusive com a reposição dos bancos que estão quebrados e a iluminação do local, valorizando o paisagismo.
 
O projeto vai até a ponte velha, onde na rotatória em frente a praça Arandú, será feito um canteiro de flores. A área externa do Centro de Convenções Cláudio Valério também será contemplada com a ornamentação.
 
"Quando a gente viaja, a gente vê cidades super organizadas com pontos arborizados e floridos, e com Anastácio não quero que seja diferente, além dos moradores terem orgulho da cidade, os visitantes que por aqui passam, possam contemplar uma cidade com verdadeiros cartões-postais em seu interior", disse o prefeito Nildo Alves de Albres entusiasmado com o projeto.
 
A prefeitura de Anastácio também terceirizou uma empresa para dar suporte à Secretaria Municipal de Obras, nos cascalhamentos das ruas da cidade. Os trabalhos já começaram, porém, prejudicados com o retorno das chuvas, mas assim que o tempo melhorar, as equipes continuarão os serviços.