Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Homem é esfaqueado em bar e morre ao dar entrada em CRS

Publicado em 05/05/2019 Editoria: Polícia


Caso foi registrado na Depac do Centro. (Foto: Paulo Francis)

Caso foi registrado na Depac do Centro. (Foto: Paulo Francis)

Jhonatan Ozório Paulo, 27 anos, morreu na madrugada deste domingo (5) após ser esfaqueado em um bar no bairro Tarsila do Amaral, na região norte de Campo Grande.
 
Conforme informações do boletim de ocorrência, a esposa da vítima relatou à polícia que estava com o marido em um bar localizado na Rua Dorcelina Folador, mas por volta das 0h00 deixou o local para levar o filho para casa.
 
Aproximadamente 15 minutos depois, a mulher ouviu barulho na rua e, ao sair em frente da casa, percebeu uma movimentação próximo ao bar. Ela estava indo em direção ao local quando encontrou o marido ferido.
 
Jhonatan foi socorrido e encaminhado ao CRS (Centro Regional de Saúde) do Nova Bahia, mas morreu ao dar entrada na unidade. O corpo apresentava perfurações na região do abdômen.
 
Ainda segundo o registro policial, testemunhas relataram que viram o momento em que um homem esfaqueou a vítima. Ele seria morador da região.
 
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro. A Polícia Civil vai investigar o caso.


› FONTE: Campo Grande News