Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Condutor ignora ordem de parada e é morto a tiros em perseguição da PM

Publicado em 05/05/2019 Editoria: Polícia


Caso ocorreu na noite de ontem (4) no Jardim Noroeste, em Campo Grande
 
Um homem de 41 anos morreu na noite de ontem (4) após ser baleado durante uma troca de tiros com a Polícia Militar no Jardim Noroeste, em Campo Grande. Luiz Fernando Duarte Ifran chegou a ser socorrido e encaminhado para a Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos.
 
Segundo informações do boletim de ocorrência, policiais realizavam rondas no Jardim Veraneio, quando avistaram um veículo Ford Fiesta saindo de uma estrada de chão em alta velocidade.
 
Os militares deram ordem de parada ao carro, mas o motorista não respeitou e fugiu sentido ao Jardim Noroeste. Ainda conforme a ocorrência, durante a perseguição, Luiz Fernando teria disparado contra a viatura policial e houve troca de tiros.
 
Na Rua Ferreira Viana, já no Jardim Noroeste, o motorista do Fiesta teria freado bruscamente e descido do carro atirando contra os militares. Os policiais revidaram e Luiz Fernando acabou baleado. Ele foi socorrido e encaminhado à Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
 
Ainda de acordo com o registro policial, com Luiz Fernando os militares encontraram um revólver calibre 32 com cinco munições deflagradas.
 
O caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.


› FONTE: Campo Grande News