Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Após expelir fezes com droga, homem é encaminhado ao Pronto Socorro de Aquidauana

Publicado em 05/05/2019 Editoria: Polícia


Foto arquivo

Foto arquivo

Um homem de 29 anos, bastante alterado, circulou pela rua Teodoro Rondon na manhã de ontem sábado, próximo da Ponte Nova em Aquidauana ameaçando pessoas e até comerciantes. Um hora após estes fatos, o elemento foi visto caido em uma das ruas do bairro Guanandy, o que levou populares a acionar a equipe de resgate do Corpo de Bombeiros.
 
Segundo informações de populares, ao chegar no local foi detectado que o homem havia defecado e junto as fezes havia alguns pacotinhos contendo possivelmente droga. A area teria sido isolada até a chegada da Policia Militar e depois o homem foi removido para o Pronto Socorro do Hospital Regional de Aquidauana.
 
Bastante agressivo, acabou se envolvendo em confusão também no interior do unidade de saúde durante o atendimento. Um policial teria ficado ferido ao bater com a cabeça após ser empurrado dentro do hospital.
 
Após os exames foi constatado que não havia sinais da existência de mais drogas no corpo do elemento. É possivel que o rapaz tenha engolido capsulas de droga e depois de se embriagar veio a passar mal na rua.
 
De acordo com informações de policiais que atenderam a ocorrência o homem poderia ter morrido vitima de overdose se tivesse ocorrido o rompimento do invólucro contendo droga que estava em seu estomago. 
 
Liberado do hospital, o rapaz foi entregue na Delegacia de Policia Civil de Aquidauana pelos crimes de fráfico, agressão, resistência, desobediência e desacato.