Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Mulher espancada por homem no bairro Nova Aquidauana está internada

Publicado em 06/05/2019 Editoria: Polícia


B.Q.S, 19 anos, provocou um verdadeiro ato de covardia no Bairro Cherogami, na noite deste domingo (05) em Aquidauana.
 
Alterado pela vontade de usar drogas, invadiu uma residência na qual não conhece ninguém e, diante da negativa do morador em comprar drogas para ele, pegou um pedaço de madeira e deu várias pauladas na outra moradora do local, de 50 anos, chegando a quebrar o seu maxilar.
 
De acordo com informações da Polícia Militar, o filho da vítima – um adolescente de 16 anos, contou aos militares, que foram acionados via 190, que B.Q.S invadiu a residência da família, completamente alterado, exigindo que o menor comprasse drogas para ele. O jovem então negou e pediu que ele saísse da casa, já que não o conhecia.
 
O acusado então tentou agredir o menor, momento em que a mãe impediu. B.Q.S então pegou um pedaço de madeira e passou a golpear a vítima com pauladas em seu rosto e cabeça, chegando a quebrar o seu maxilar, além de causar traumatismo craniano.
 
A situação foi tão grave, que a agressão foi parar do lado de fora da casa, onde a mulher ficou caída em via pública, com o elemento fugindo em seguida.
 
Os policiais então passaram a procurar pelo agressor, diante as características repassadas pela testemunha, e B.Q.S foi abordado na Rua Janjão Trindade, apresentando diversas escoriações pelo corpo (costas e braço esquerdo).
 
O acusado foi encaminhado, bastante alterado para a Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana e vai responder por tentativa de homicídio.
 
Já vítima, foi encaminhada para a Santa Casa de Campo Grande, devido a gravidade dos ferimentos.


› FONTE: JNE