Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Distrito de Camisão recebe projeto A Prefeitura Mais Perto de Você

Publicado em 09/05/2019 Editoria: Cidade


Ontem 08, foi a vez da comunidade do distrito de Camisão usufruir dos atendimentos do projeto "A Prefeitura Mais Perto de Você", com serviços de assistência social e saúde e entrega de uniformes para os alunos da Escola Municipal Franklin Cassiano.Além dos atendimentos do programa Bolsa Família, CREAS, CRAS e Núcleo de Geração de Renda.

"Fizemos questão de estar presentes para essa ação. Nossas equipes estão atendendo a comunidade e nós ouvindo as sugestões, demandas e acompanhando os atendimentos. Logo estaremos nas demais localidades também beneficiando mais famílias que não podem ir até a cidade pra regularizar documentos, cadastros e outros serviços que podemos trazer para perto dos moradores", destacou o secretário de assistência social, Marcos Chaves.

Na ESF Camisão foram realizados exames preventivos. Durante a ação foram ofertados cortes de cabelo, pela equipe voluntária da Srª Marlene (Escola Cabelo & Arte).

Acompanharam a ação no distrito de Camisão, os secretários municipais Marcos Chaves (Assistência Social) e Ivone Nemer (Educação) e as lideranças da comunidade do distrito de Camisão.