Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Jovem gestante que morreu em colisão em MS deixou carta de despedida

Publicado em 10/05/2019 Editoria: Polícia


Grávida morre em batida frontal de carro com furgão de prefeitura na MS-141. Vítima deixou carta de despedida para mãe, marido e avó
 
Daniele de Lima dos Santos, 24 anos, morreu, na tarde desta sexta-feira (10), ao jogar o Gol que conduzia na frente de um furgão, da prefeitura de Juti, na MS-141, perto de Naviraí. A vítima estava gestante e seguia para Naviraí. 
 
O veículo onde estava a vítima, de cor prata, tinha placas de Novo Horizonte do Sul. Ainda não há detalhes sobre a dinâmica do acidente, mas, conforme o Ta Na Mídia Naviraí, a motorista teria colocado o carro contra o furgão. 
 
O gol da gestante acertou a parte onde fica o motorista da caminhonete, que saiu da pista. O condutor disse que tentou desviar do veículo, mas não conseguiu. Ele fraturou uma das pernas e foi levado para a Santa Casa de Naviraí. 
 
No furgão, também estava um agricultor de Juti, que reclamava de dores nas costas e no peito e também foi socorrido a uma unidade de saúde em Naviraí. 
 
No carro da vítima, havia uma carta de despedida, endereçada à mãe dela, avó e marido. Além da gestação de seis meses, Daniele tinha dois filhos.