Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Aquidauana está sendo beneficiada com mais de 40 km de rede de esgoto

Publicado em 15/05/2019 Editoria: Cidade


Ontem, terça-feira, 14, começaram as obras nas ruas da Vila Cidade Nova, onde homens e máquinas trabalham na construção da rede de esgotamento sanitário.
 
Há máquinas já trabalhando nas imediações do Fórum, Prefeitura e do novo Mercado JR. Motoristas e motociclistas devem ter atenção redobrada na vila Cidade Nova, pois a empresa sinalizou e marcou desvios em todos os locais onde estão trabalhando.
 
Ao todo, em Aquidauana, estão sendo investidos R$ 7,9 milhões em redes coletoras de esgoto implantadas pela Sanesul, contemplando mais de 2 mil famílias em cerca de cinco bairros da cidade.
 
Vistoriando a obra na Cidade Nova, hoje pela manhã, o prefeito Odilon Ribeiro pontuou que tem buscado mais investimentos junto aos Governos Federal e Estadual para mais redes de esgoto, pois "anseia por uma cidade próspera, com meio ambiente protegido, imóveis valorizados porque possuem rede de esgoto e pessoas sem sofrer com problemas de saúde por causa da falta de esgoto".
 
 
"Por isso, me dediquei bastante para conseguirmos esse investimento junto ao Governo do Estado, a quem agradeço pela parceria mais uma vez com a nossa gestão para melhorias para a população", afirmou o prefeito.


› FONTE: Assessoria