Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Queda de avião matou médico e esposa logo após decolagem

Publicado em 15/05/2019 Editoria: Polícia


Avião caiu por volta das 6h e matou médico e esposa. (Foto: Direto das Ruas)

Avião caiu por volta das 6h e matou médico e esposa. (Foto: Direto das Ruas)

Aeronave decolou do Aeroporto Santa Maria, voo por cerca de 100 metros e foi ao solo; casal partia para fazenda no Pantanal
 
O avião de pequeno porte que caiu em uma área de mata próximo ao Aeroporto Santa Maria, em Campo Grande, no início da manhã desta quarta-feira (15), foi ao solo logo após decolar. Ele estava sendo pilotado pelo médico ginecologista Pedro Arnaldo dos Santos e tinha como passageira a esposa, Silvana Maria Pizzo Crem Dos Santos. Os dois morreram.
 
 
Ao Campo Grande News, o piloto Thales Vilela, que estava no aeroporto no momento do acidente contou que, depois de decolar, o avião sobrevoou aproximadamente 100 metros, deu três voltas em círculo e caiu em seguida. Ele explodiu ao tocar o solo.
 
Com 50 anos de pilotagem, Antônio Barbosa Nogueira, também aguardava para decolar, mas desistiu devido ao mau tempo. Não pode sair com esse tempo. Em hipótese alguma o avião deveria ter decolado. Estava com neblina zero", explicou.
 
Segundo apurado pela reportagem, o médico e a esposa seguiam para uma fazenda na região do Pantanal. O avião era do modelo Beechcraft Bonanza.
 
O Corpo de Bombeiros está no local do acidente e tenta pagar as chamas. A aeronave ficou totalmente destruído.
 


› FONTE: Campo Grande News