Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Traficante é preso em Aquidauana em moto com mulher grávida e criança de 2 anos

Publicado em 16/05/2019 Editoria: Polícia


A Polícia Civil por intermédio 1ª Delegacia De Polícia Civil De Aquidauana conseguiu prender mais um traficante.  A equipe de investigação (SIG) investigava o autor há algumas semanas. Denúncias apontavam que o investigado estaria traficando drogas na cidade de Aquidauana.

Na terça-feira a tarde, por volta 15h30min, a equipe da Polícia Civil descobriu que o autor estaria portando drogas e vendendo pelas ruas da cidade, usando uma motocicleta. Empreendidas diligências, o autor foi localizado na moto em companhia de sua convivente (grávida de sete meses) e de sua enteada de dois anos.

Durante a operação a Policia Civil encontrou com o elemento três porções de maconha.

A convivente do autor e um conhecido testemunharam na Delegacia. Este último confirmou que “comentavam que o autor vendia droga”.

A prisão preventiva foi representada pela Polícia Civil e decretada pelo Poder Judiciário. Destaque-se que o autor já tinha passagens criminais, incluindo porte de arma, tráfico, furto, entre outros.

A POLÍCIA CIVIL esclarece que está atenta aos anseios sociais e combate todos os crimes, a fim de resguardar o bem estar da população. A POLÍCIA CIVIL solicita o apoio da população de Aquidauana, denunciando todo e qualquer crime.

DENUNCIE PARA A POLÍCIA CIVIL.

SEU NOME SERÁ MANTIDO EM SIGILO.

POLÍCIA CIVIL: SERVIR E PROTEGER.

PRIMEIRA DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL DE AQUIDAUANA: 3241-2876.



› FONTE: Policia Civil de Aquidauana