Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Travesti é esfaqueada e morta nesta madrugada em rua de Campo Grande

Publicado em 19/05/2019 Editoria: Polícia


Local com rastro de sangue, onde possivelmente a vítima foi ferida. (Foto: Marina Pacheco).

Local com rastro de sangue, onde possivelmente a vítima foi ferida. (Foto: Marina Pacheco).

A vítima ainda não foi identificada, pois estava sem documento; os policiais não encontraram testemunhas no local.
 
O corpo de uma travesti foi encontrado na Avenida Bandeirantes, em Campo Grande, na madrugada deste domingo (dia 19). A polícia ainda não identificou a vítima, que estava com um ferimento no pescoço provocado possivelmente por arma branca.
 
Segundo a polícia, a travesti teria sido esfaqueada em uma esquina, ponto de prostituição –onde foi verificada uma poça de sangue– entre 3h30 e 4 horas. Ferida, a vítima andou pelo menos 100 metros até cair no meio da avenida, em local próximo ao Terminal Bandeirantes.
 
Não foi encontrado nenhum documento na bolsa da vítima, apenas uma chave de casa e, até agora, ninguém foi à delegacia procurar pela travesti. Quando os policiais chegaram ao local, não havia nenhuma testemunha.
 
Ainda de acordo com os policiais, a vítima é morena, cabelo castanho, tem tatuagens do coelho da Playboy e estrelas nas costas. Usava uma camiseta branca, short jeans e tênis branco.
 
Os policiais agora vão atrás de imagens de câmeras instaladas em prédios da região, para tentar identificar o autor. O caso está na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) da Piratininga.


› FONTE: Campo Grande News