Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Parceria com Exercito viabiliza limpeza do espelho d'água da Lagoa em Aquidauana

Publicado em 22/05/2019 Editoria: Cidade


O Parque Ecológico da Lagoa Comprida vem recebendo uma atenção especial do prefeito Odilon Ribeiro. Os investimentos estão sendo feitos pela atual Administração Municipal na recuperação, limpeza e manutenção do parque permitindo que a população voltasse à frequentar a Lagoa Comprida, tornando o local um dos pontos favoritos das famílias aquidauanenses.
 
Nesta época do ano, a quantidade de plantas aquáticas aumentam, dando um aspecto ruim ao local. Sendo assim, o prefeito Odilon pediu ao Tenente Coronel Alexandre Costa, comandante do 9º Batalhão Carlos Camisão, um apoio dos militares do exército para a limpeza das margens da lagoa e da lâmina d&39;água.
 
O 9º BECmb prontamente atendeu ao pedido e como podem conferir e o serviço está sendo executado com cuidado e zelo.
 
Segundo o prefeito Odilon Ribeiro, o parque é um presente da natureza para o aquidauanense e precisa receber sempre uma atenção especial por parte do Poder Público e das pessoas que frequentam o local.
"Em nome da população da minha cidade, gostaria de agradecer o comandante Alexandre Costa pela parceria do exército na limpeza da Lagoa Comprida. Pedimos também que cada morador que frequenta o parque, nos ajude a mantê-lo limpo", destacou o prefeito.