Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

PM investiga queda de menina de 4 anos de um prédio nesta madrugada

Publicado em 24/05/2019 Editoria: Polícia


Foto: Reprodução TV Globo

Foto: Reprodução TV Globo

A informação que chegou para os policiais, por meio do serviço 190, era de que a criança tinha sido jogada pela mãe
 
O caso da menina de 4 anos que caiu do quinto andar de um prédio no bairro de Jaguaré, na Zona Oeste de São Paulo, na madrugada desta sexta-feira (24), está sendo investigado pela polícia local.
 
A informação que chegou para os policiais, pelo serviço 190, era de que a menina tinha sido arremessada pela mãe. Os PMs acreditam que a menina estava dormindo na hora da queda, pois estava enrolada em um lençol.
 
A queda da criança foi amortecida por um carro que estava entrando no edifício. Enquanto a menina era socorrida, a mulher estava trancada sozinha no apartamento, enquanto os bombeiros tentavam negociar a saída dela. Por volta das 2h30, a mãe colocou fogo nas cortinas da casa.
 
Segundo o policial militar Daniel César Garcia, quando os bombeiros tentaram entrar no apartamento para evitar o incêndio, a mulher pulou pela janela.
 
A PM informou que mãe e filha foram levadas para o Hospital das Clínicas (HC). A criança teve ferimentos leves por conta do impacto contra o para-brisa do carro e o quadro dela é estável. A mãe estava inconsciente quando foi resgatada. O HC afirma que ela está com múltiplas fraturas e em estado grave.


› FONTE: Agência do Rádio Mais