Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

CNM Qualifica discute o incremento das receitas municipais na Assomasul

Publicado em 28/05/2019 Editoria: Cidade


O Programa CNM Qualifica promove nesta quarta-feira (29) e quinta-feira (30) no plenário da Assomasul (Associação dos Municípios de Mato Grosso do Sul), em Campo Grande, palestras como o tema "Alternativas para o incremento das receitas municipais" destinadas a servidores e técnicos das prefeituras. 
 
 
 
O CNM Qualifica tem objetivo de promover capacitação em áreas fundamentais para a gestão municipal.
 
 
 
A iniciativa é promovida pela CNM (Confederação Nacional de Municípios) em parceria com as entidades municipalistas estaduais e do Instituto Paulo Ziulkoski (IPZ).
 
 
 
Os seminários são gratuitos para municípios filiados à CNM. Há mais de 20 temas disponíveis.
 
 
 
Para o presidente da Assaomasul, Pedro Caravina, a realização de cursos de qualificação é uma das pautas prioritárias da atual diretoria da Assomasul, que não tem medido esforços para oferecer novas ferramentas operacionais visando o aprimoramento da administração municipal.
 
 
 
Segundo ele, o CNM Qualifica só vem a reforçar esse planejamento estratégico para que os gestores possam oferecer serviços públicos de qualidade para a população.
 
 
 
MEIO AMBIENTE
 
 
 
Esta é a segunda vez em 2019 que os técnicos da Confederação Nacional de Municípios promovem palestras na Assomasul. Nos dias 24 e 25 de abril, foi realizado no plenário da entidade, em Campo Grande, o “Seminário de Qualificação: Meio Ambiente”, voltado a gestores públicos e servidores municipais.


› FONTE: Conjuntura Online