Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Durante briga homem de 46 anos é atingido no pescoço por motosserra

Publicado em 29/05/2019 Editoria: Polícia


Equipamento com os sinais do sangue da vítima . (Foto: Rio Brilhante em Tempo Real)

Equipamento com os sinais do sangue da vítima . (Foto: Rio Brilhante em Tempo Real)

A vítima foi atingida no pescoço e no braço.
 
Roberto Carlos Rodrigues, de 46 anos, ficou gravemente ferido ao ser atingido com um motosserra, durante uma briga em uma fazenda em Rio Brilhante, cidade a 163 quilômetros de Campo Grande.
 
O suspeito do crime, Edson Schmidt, de 51 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar. De acordo com a polícia, Roberto e Edson trabalham juntos na fazenda e estavam bebendo juntos, durante a noite desta segunda-feira (27), quando teve início uma discussão entre os dois.
 
Durante a briga, Edson ligou o equipamento e atingiu a vítima no pescoço e no braço. A fazenda fica a cerca de 30km do perímetro urbano da cidade e testemunhas é quem socorreram o trabalhador até o hospital de Rio Brilhante.
 
Após os primeiros atendimentos no local, o homem foi encaminhado para o Hospital da Vida em Dourados. Ainda conforme o site Rio Brilhante em Tempo Real após o crime, a Polícia Militar foi acionada e encontrou o suspeito nas proximidades da fazenda.
 
Ele foi preso e encaminhando, juntamente com a motosserra para Delegacia de Polícia Civil de Rio Brilhante. De acordo com o delegado responsável pelo caso, Alexandre Neves, o suspeito deve ser indiciado por tentativa de homicídio por meio cruel.


› FONTE: Campo Grande News