Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Homem é detido pela Polícia Militar após arrombar e furtar duas lojas

Publicado em 29/05/2019 Editoria: Polícia


Um homem de 24 anos foi preso em flagrante na madrugada desta quarta-feira (29), por policiais militares do 1º Batalhão, responsáveis pelo policiamento na região urbana do centro da Capital.
 
Policiais Militares realizavam patrulhamento ostensivo e preventivo quando foram acionados através do Ciops (190), para verificar uma ocorrência de furto em andamento praticado em um estabelecimento comercial localizado na rua 13 de Maio, no Centro. Durante atendimento, às equipes operacionais realizaram uma vistoria no local, contudo o autor do furto já havia evadido.
 
Através das características do autor, a equipe obteve êxito em abordá-lo minutos após ter praticado o delito, com ele foram apreendidos diversos materiais subtraídos do estabelecimento, inclusive foram localizados em sua posse outros objetos que foram furtados de um segundo comércio, momentos antes de sua prisão.
 
Diante da materialidade delitiva, os policiais militares encaminharam o autor e o material apreendido para a Delegacia de Polícia Civil e o apresentou à autoridade policial que lavrou o auto de prisão em flagrante por furto qualificado com destruição ou rompimento de obstáculo.
 


› FONTE: PM MS