Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Com a reforma do ginásio, Aquidauana abre portas para o Jogos Escolares

Publicado em 29/05/2019 Editoria: Cidade


Foto arquivo - ato de inauguração

Foto arquivo - ato de inauguração

Nos dias 03 a 07 de junho, os Jogos Escolares da Juventude de MS acontecerão em Aquidauana e Anastácio, na modalidade voleibol, categorias feminina e masculina, com cerca de 500 atletas, de 27 cidades, na faixa etária de 12 a 14 anos.
 
Segundo pontuou o prefeito de Aquidauana, Odilon Ribeiro, os Jogos Escolares da Juventude de MS promovem a qualidade de vida dos adolescentes e jovens, mostrando todos os benefícios trazidos pelo esporte em suas diversas modalidades, proporcionando renda, empregos, turismo esportivo, lazer e entretenimento.
 
“Para nós, aquidauanenses, é um motivo de orgulho e de alegria recebermos os Jogos Escolares 2019, a primeira competição oficial que o novo poliesportivo sediará. Comemoramos a vinda desses jogos após a tão sonhada reforma completa do ginásio, um compromisso público que fizemos de investir no ginásio para que ele voltasse a ser o templo do esporte da nossa cidade, recebendo atletas e famílias. Sejam todos muito bem-vindos em nossa Aquidauana para esses jogos”, afirmou o prefeito Odilon Ribeiro.