Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Promotor Antenor de Rezende Neto faz visita técnica à PM de Aquidauana

Publicado em 30/05/2019 Editoria: Polícia


Na manhã desta quinta-feira (30.05), o Tenente-coronel PM Amaral, Comandante do 7º Batalhão de Polícia Militar, recebeu a visita técnica do Conselho Nacional do Ministério Público (CNMP), representado pelo Promotor de Justiça de Aquidauana, Doutor Antenor de Rezende Neto.
 
Tal visita, que acontece semestralmente em todo Brasil, tem por objetivo conferir o funcionamento das unidades policiais e suas condições de trabalho.
 
Na ocasião, o Dr. Antenor percorreu as instalações do quartel da PM em Aquidauana, e se inteirou sobre o trabalho administrativo e operacional do batalhão, a quantidade de subunidades e seus respectivos efetivos, as operações policiais militares, instruções e capacitações em andamento, materiais logísticos a disposição, projetos desenvolvidos, planejamento de metas a serem alcançadas, dentre outros pormenores.
 
Ao final da agenda, o Tenente-coronel PM Amaral fez questão de enfatizar a importância desse tipo de aproximação com o Ministério Público de MS. Segundo ele, ações dessa natureza tendem a fortalecer os laços de cooperação e trabalho entre as organizações.


› FONTE: PM MS