Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Patrulha Mirim de Aquidauana realiza Blitz Educativa com apoio da PM

Publicado em 30/05/2019 Editoria: Cidade


No último dia de ações do Movimento MAIO AMARELO, nada melhor do que encerrar as atividades educativas alusivas ao tema proposto para o ano de 2019, com uma BLITZ EDUCATIVA.
 
Pensando nisso, a Capitã PM Cleide Maria e sua equipe de Trabalho, reuniu hoje (30.05) os alunos do Projeto Patrulha Mirim de Aquidauana para, ao lado dos amigos do Detran, fazerem um trabalho em conjunto, visando a conscientização de condutores, pedestres e ciclistas nas vias públicas de Aquidauana.
 
Tal assunto (EDUCAÇÃO NO TRÂNSITO) faz parte da grade curricular dos alunos do Projeto, e foi trabalhado justamente neste mês, a fim de coincidir com o período de conscientização e ser encerrado com a referida atividade prática.
 
Entregando panfletos e adesivos com o tema "No Trânsito, o sentido é a VIDA", a força tarefa chamou a atenção de quem passava pela Rua Estevão Alves Corrêa. Com boa aceitação, o público alvo pode se inteirar um pouco mais sobre o assunto de grande relevância.
 
O mês de maio chega ao fim, mas os trabalhos de conscientização sobre um TRÂNSITO MAIS SEGURO, segue firme por todos os meses, afinal, "Sua Segurança é a nossa Prioridade".


› FONTE: PM MS