Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Servidores da Prefeitura de Aquidauana e Legislativo juntos na Campanha do Agasalho

Publicado em 30/05/2019 Editoria: Cidade


Na manhã desta quinta-feira, em frente ao Paço Municipal, o prefeito Odilon Ribeiro contou com a presença de servidores municipais e vereadores em ato promovido para o encerramento da campanha de arrecadação de agasalhos idealizada pela primeira-da Maria Eliza Ribeiro e organizada pela Secretaria de Assistência Social.
 
"Paralela à grande campanha organizada anualmente pela prefeitura e diversas instituições da cidade, idealizamos esta entre os servidores municipais, isso porque percebemos que havia essa necessidade, aproximarmos mais a ação de arrecadação e os servidores", explicou a primeira-dama. "O resultado está aí, muito mais do que o esperado" comemorou.
 
O vereador Cláudio Alviço se manifestou representando a Câmara de Vereadores de Aquidauana também parceira da campanha.
 
O prefeito Odilon Ribeiro agradeceu a participação de todos e as doações recebidas e salientou que o envolvimento dos servidores é mostra de união e compromisso de toda a equipe da prefeitura. "Agradeço a todos que estão conosco nessa caminhada, com isso temos a certeza de que nesse inverno mais uma vez vamos conseguir ajudar a quem precisa.
 
A Câmara de Aquidauana também promoveu arrecadação entre os servidores e o material doado foi entregue na manhã desta quinta-feira para a equipe da Secretaria de Assistência Social de Aquidauana. A mobilização envolveu os servidores do Legisltivo através de uma solicitação do vereador-presidente Mauro do Atlântico.