Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Mulher de 27 anos é presa por esquartejar o filho na capital do Brasil

Publicado em 01/06/2019 Editoria: Polícia


Foto: Reprodução / PCDF/ Divulgação

Foto: Reprodução / PCDF/ Divulgação

“Ela o vinculava com o pai, que havia maltratado muito ela. Elas planejaram matá-lo para começar uma vida nova sem ele”, disse.
 
Rosana Auri da Silva Cândido, de 27 anos, foi presa em flagrante acusada de esquartejar  seu filho de 9 anos neste sábado (01) em Brasília (DF). Segundo o jornal Correio Brasiliense, a companheira dela, Kacyla Priscyla Santiago Damasceno Pessoa, também teria participado do crime.
 
Segundo o Conselho Tutelar, Rhuan Maycon da Silva Castro foi atingido por diversos golpes de faca enquanto dormia. Em seguida, as suspeitas colocaram alguns restos mortais em uma mala e jogaram em um bueiro.
 
Alguns jovens que jogavam futebol próximo ao local suspeitaram da atitude da mulher e avisaram aos policiais militares, que encontram na residência das suspeitas o restante do corpo do menino.
 
O delgado Guilherme Souza Melo disse ao Correio Brasiliense que a mãe afirmou em depoimento que “o menino era a fonte de todos os problemas”. “Ela o vinculava com o pai, que havia maltratado muito ela. Elas planejaram matá-lo para começar uma vida nova sem ele”, disse.


› FONTE: Da redação / IstoÉ