Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Câmara de Aquidauana promoveu ação do movimento Maio Amarelo

Publicado em 01/06/2019 Editoria: Cidade


Selma Suleiman representou o prefeito Odilon Ribeiro - Fotos: JD Dervalho

Selma Suleiman representou o prefeito Odilon Ribeiro - Fotos: JD Dervalho

Na manhã da última quarta-feira (29) a Câmara Municipal de Aquidauana realizou Sessão ordinária como prevê o regimento interno. Durante a sessão foram apresentadas indicações, projetos do Executivo e Legislativo foram discutidos, votados e aprovados. Ainda durante a sessão foi aprovada uma Moção de Congratulação ao desportista Edinho.
 
Após a sessão aconteceu uma ação do movimento Maio Amarelo – Aquidauana veste Amarelo.
 
O Movimento Maio Amarelo nasceu com uma só proposta: chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito em todo o mundo. O objetivo do movimento é uma ação coordenada entre o Poder Público e a sociedade civil. A intenção é colocar em pauta o tema segurança viária e mobilizar toda a sociedade, envolvendo os mais diversos segmentos.
 
 
No trânsito o sentido é a vida!
 
O evento realizado por iniciativa do Poder Legislativo na manhã de quarta-feira que foi conduzido pelo presidente da Câmara de Aquidauana, vereador Mauro do Atlântico contou com a presença da vice prefeita Selma Suleiman, representando o prefeito Odilon Ribeiro, secretários municipais, diretor do departamento de Trânsito, alunos e professores de escolas da Rede Municipal de Ensino, Policia Militar e Corpo de Bombeiros.


› FONTE: CMA