Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Identificado condutor que atropelou motociclista e fugiu sem prestar socorro

Publicado em 03/06/2019 Editoria: Polícia


A equipe do Setor de Investigações Gerais - SIG da Delegacia de Polícia de Maracaju identificou Paulo Leonardo Gonçalves como autor do atropelamento ocorrido na Rua Arthur Ferreira Ribeiro, Bairro Cambaraí. Paulo dirigia um veículo Ecosport quando atropelou a vítima de 26 anos que estava numa motocicleta Honda Titan.
 
Com a colisão a vítima sofreu graves fraturas e foi encaminhado urgentemente para Hospital em Campo Grande e segue em tratamento.
 
O motorista do Ecosport fugiu do local sem prestar socorro à vítima, porém durante as investigações a equipe de policiais civis identificou o motorista.
 
As informações são de que Paulo estaria usando o carro de sua namorada no momento do acidente. O veículo foi encontrado com avarias na Rua Dr. Hilário, Bairro Vila Juquita. O autor não foi encontrado e encontra-se foragido.
 
As diligências continuam com o objetivo de localizar o motorista. Qualquer informação pode ser repassada através do telefone (67) 3454-1972, Whatsapp (67) 99809-6974 ou email dpmaracaju@pc.ms.gov.br


› FONTE: PC MS