Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Aquidauana recebe delegações dos Jogos Escolares da Juventude de MS

Publicado em 03/06/2019 Editoria: Cidade


Todos estão convidados para prestigiarem a festa de abertura logo mais à noite. Esperamos por vocês!”, conclamou o prefeito Odilon Ribeiro.
 
A partir de hoje (03) até o próximo dia a 07 de junho, Aquidauana e Anastácio sediarão os Jogos Escolares da Juventude de MS, na modalidade voleibol, categorias feminina e masculina, com cerca de 500 atletas, de 27 cidades, na faixa etária de 12 a 14 anos.
 
Agora pela manhã já chegaram no poliesoortivo de Aquidauana para o credenciamento as delegações de Coxim, Jardim, Paranaíba, Aral Moreira, Itaporã, Ivinhema, Nova Andradina e Nioaque. A alegria e irreverência dos adolescentes já agitam o ginásio e nas imediações do poliesportivo vários ônibus estacionados dão a dimensão da grande quantidade de pessoas que a cidade está recebendo.
 
Logo mais, às 19h30min, acontecerá uma grande festa de abertura dos jogos, com desfile das delegações, presença das autoridades, torcidas, acendimento da pira olímpica e apresentações culturais.
 
Segundo pontuou o prefeito de Aquidauana, Odilon Ribeiro, os Jogos Escolares da Juventude de MS promovem a qualidade de vida dos adolescentes e jovens, mostrando todos os benefícios trazidos pelo esporte em suas diversas modalidades, proporcionando renda, empregos, turismo esportivo, lazer e entretenimento.
 
“Após quase vários anos sem sediar competições grandes de nível estadual, abrimos as portas do poliesportivo e da nossa cidade para receber esses jogos escolares. Todos estão convidados para prestigiarem a festa de abertura logo mais à noite. Esperamos por vocês!”, conclamou o prefeito Odilon Ribeiro.
 
Os Jogos Escolares da Juventude de MS sao realizados pelo Governo do Estado/Fundesporte em parceria com as prefeituras de Aquidauana e Anastácio.
 
JOGOS
 
A partir de amanhã, 04, já tem jogos de voleibol no poliesportivo de Aquidauana, de Anastácio e no Instituto Educacional Falcão (Aquidauana) e Escola Estadual Roberto Scaff (Anastácio) nos horários das 7h30min às 11h e das 14h às 18min.


› FONTE: Assessoria