Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Homem furta moto e objetos em fazenda e os vende em Anastácio

Publicado em 03/06/2019 Editoria: Polícia


Duas pessoas foram presas por conta de suas participações em um furto ocorrido em uma propriedade rural localizada em Aquidauana.
 
O desenrolar da situação se deu após o fato chegar ao conhecimento da Central de Operações 190, por intermédio da vítima do crime. Segundo ele, seu funcionário (homem de 25 anos de idade) teria furtado uma motocicleta Honda Bros e outros objetos.
 
Ao saber do ocorrido, a equipe de Força Tática saiu em rondas por possíveis locais onde estaria o autor, encontrando-o conduzindo a motocicleta furtada, pelo Bairro Icaray. No início, tentou fugir da guarnição, mas foi detido logo em seguida.
 
Perguntado sobre os objetos, disse tê-los vendido. Depois de diversas rondas, a guarnições empenhadas (Força Tática, Radiopatrulhas de Aquidauana e Anastácio, Trânsito e Getam) encontraram outro envolvido no caso (homem de 51 anos de idade), alguns objetos furtados e um arma de fogo em uma residência localizada em Anastácio.
 
Na residência do motociclista ainda foram encontrados o restante dos materiais subtraídos, além de embrulhos de cocaína. Tal droga, segundo o autor, teria sido comprada com a venda dos produtos.