Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Dois homens são presos pela Policia Civil de MS por furto de gado

Publicado em 03/06/2019 Editoria: Polícia


Na manhã do último domingo(02), a Polícia Civil  através do S.I.G. (Setor de Investigações Gerais), prendeu em flagrante L.O. M. (60) e L. A. R. P. (28) pelo crime de abigeato (furto de gado).
 
Conforme apurado, a vítima acionou a Polícia Civil, relatando que uma vaca de sua propriedade teria passado para a fazenda vizinha e, posteriormente, indivíduos teriam carneado o animal no local e o trazido para o centro da Cidade, conforme a vítima um dos suspeitos de furtar o animal seria funcionário da fazenda vizinha. 
 
Policiais Civis compareceram imediatamente no local e, em diligências, conseguiram enxergar rastros de veículo saindo da fazenda suspeita.
 
 Os investigadores conseguiram encontrar o possível suspeito, ele acabou confessando o crime, além de delatar o comparsa. 
 
Conforme declarações de L., o comparsa Leandro teria lhe oferecido uma quantia em dinheiro (cerca de R$ 200,00) para ajudá-lo a cometer o furto, tendo  aceitado a promessa. Assim, na madrugada de sábado para domingo (dias 1 e 2 de junho), os dois carnearam o gado no local e, de caminhonete, trouxeram a carne para a zona urbana do Município.
 
Diante disso, os policiais civis prenderam em flagrante L. e foram atrás do comparsa , vindo a encontrá-lo dentro de um java-jato onde este último trabalha. Os dois autores estão presos à Disposição da Justiça, sendo indiciados pelo crime de abigeato (furto de gado).
 


› FONTE: PC MS