Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Universitárias morrem em acidente minutos depois de entregarem o TCC

Publicado em 07/06/2019 Editoria: Polícia


Van da prefeitura de Itaporã destruída após batida (Foto: Adilson Domingos)

Van da prefeitura de Itaporã destruída após batida (Foto: Adilson Domingos)

Carro em que elas estavam bateu de frente com van da secretaria de saúde de Itaporã
 
Momentos depois de entregarem o TCC (Trabalho de Conclusão de Curso) em uma universidade de Dourados, as estudantes Thaline dos Santos Escobar e Letícia Rodrigues Araújo, ambas de 22 anos, morreram em um acidente de trânsito na MS-157 entre Itaporã e Maracaju. O carro em que elas estavam bateu de frente com uma van da prefeitura de Itaporã.
 
De acordo com informações apuradas no local, as estudantes estavam em um veículo Pálio e seguiam para Maracajú, onde moram. Elas voltavam da universidade onde cursam o último semestre de Direito.
 
Próximo ao trevo de acesso ao distrito de Santa Terezinha, o automóvel bateu de frente com uma Van da Secretaria de Saúde de Itaporã, ocupada por seis pessoas. A van trafegava no sentido contrário ao do Pálio e as causas da batida serão investigadas.
 
Com o impacto da colisão, os dois veículos ficaram destruídos e peças espalhadas por toda pista. Thaline e Letícia não resistiram aos ferimentos e morreram antes da chegada do resgate. Os ocupantes da Van foram levados para um hospital, dois em estado gravíssimo.
 
Colaborou Adilson Domingos


› FONTE: Campo Grande News