Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Encontro de Relíquias de Aquidauana começa hoje a partir das 18 horas

Publicado em 07/06/2019 Editoria: Turismo


Chegou o tão esperado Encontro de Relíquias de Aquidauana, que em sua 5ª edição, promete movimentar a cidade, reunindo centenas de amantes e colecionadores de carros e objetos antigos. 
 
Exposições, atrações culturais e shows irão agitar o público em todo o circuito da festa, a Avenida Pantaneta. A estrutura do evento, bem como, as carretas cegonhas já estão chegando na Avenida Pantaneta e dão a dimensão da grandeza do evento, que já se consolidou como um dos atrativos turísticos da cidade, anualmente, sempre no mês de junho.
 
PROGRAMAÇÃO
Nos três dias do evento (07 a 09 de junho), com entrada franca, o público poderá aproveitar o comércio de pulga e antiguidades; tenda cultural; desafio de Stunt e Welling; com apoio da Fundesporte haverá parque gratuito para crianças com pula-pula, tobogã e futebol de sabão; apresentações culturais; e praça de alimentação com Food Trucks.
Artistas consagrados da Capital, de Aquidauana, Anastácio e de outros Estados já estão confirmados no palco principal do encontro. Confira a programação: 
 
Hoje - dia 7 de junho (sexta-feira) -  18h – Old Rock; Showa; Marasmo;
Amanhã - dia 8 de junho (sábado) - 8h - Carreata; 14h - Abertura de show com a banda Old Rock; Marasmo; Boss Tones; Painkiller; Tonho sem Medo; Mané Coxinha e os Cabeça Oca;
Domingo - dia 10 de junho  – 8h - Showa; - 14h - Old Rock e Alisson Ferreira.


› FONTE: Divulgação