Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Criança de 9 anos encontra corpos dos pais, mortos a pauladas e facadas

Publicado em 07/06/2019 Editoria: Polícia


Uma mulher e o marido dela foram encontrados mortos na manhã desta sexta-feira (7) em Dourados, a 233 km de Campo Grande. Os dois levaram facadas e pauladas e a polícia suspeita que a mulher também tenha sido estuprada. Os crimes ocorreram em uma casa na aldeia Bororó, habitada por índios guarani-kaiowá.
 
As vítimas foram identificadas como Rosilene Rosa Pedro, 34, e Osvaldo Ferreira, 38. A mulher levou quatro facadas e estava amarrada. Osvaldo foi ferido com pelo menos oito golpes. A perícia da Polícia Civil constatou que a mulher estava com o rosto desfigurado e a suspeita é de que o cachorro da família entrou na casa e devorou a face da vítima.
 
Os corpos foram encontrados hoje cedo pelo filho do casal, de 9 anos. Ele contou que os pais estavam bebendo com dois desconhecidos quando ele foi dormir, ontem à noite.
 
Na manhã desta sexta, o menino acordou para ir para a escola e encontrou os pais mortos. Na escola, ele avisou a professora que havia encontrado os pais mortos. A polícia procura os suspeitos do crime.


› FONTE: Campo Grande News