Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Durante operação do Choque da PM homem é morto com quatro tiros no peito

Publicado em 08/06/2019 Editoria: Polícia


Casa foi mantida sob vigilância de equipe policial (Foto: Henrique Kawaminami)

Casa foi mantida sob vigilância de equipe policial (Foto: Henrique Kawaminami)

O homem que estava sendo perseguido por policiais do Batalhão do Choque, no bairro Vivendas do Parque, morreu com quatro tiros no tórax, segundo informações apuradas pelo Campo Grande News. Ele chegou a ser levado ao CRS (Centro Regional de Saúde) do bairro Tiradentes, mas não resistiu aos ferimentos.
 
Informação inicial é que havia um suspeito armado no bairro, com moto roubada.
 
Segundo apurado pela reportagem, o rapaz se chamava Jefferson e tinha como apelido “Tchatcha”. Há uma semana, ele havia alugado a casa na Rua Três Poderes. Segundo policial do Choque, o imóvel está vazio.
 
Hoje, às 8h14, vizinhos foram surpreendidos com policiais do Batalhão de Choque que faziam rondas pelas ruas próximas e haviam cercado a casa. A vizinhança ouviu arrombamento da casa. “Aí a gente escutou de quatro a cinco tiros”, disse uma testemunha, que não quis se identificar.
 
O homem foi socorrido por viatura da polícia e levado ao CRS do Tiradentes. A irmã dele estava no local, acompanhou a equipe até a unidade de saúde e não quis falar com a imprensa.
 
A casa alugada por Jefferson permaneceu sob vigilância de equipes do Choque. A moto encontrada no quintal seria levada, mas o guincho acionado para o transporte saiu do local sem o veículo. A informação preliminar é que não há registro de furto ou roubo e, segundo  a irmã, seria de propriedade de Jefferson. 
 
O delegado Enilton Zala, plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário), chegou ao local, mas disse que ainda não poderia falar sobre o caso.


› FONTE: Campo Grande News