Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

MIB Homens de Preto Internacional estreia hoje no Cine Atlântico em Aquidauana

Publicado em 13/06/2019 Editoria: Cidade


Quem irá auxiliá-la nesta jornada é o atrapalhado agente H (Chris Hemsworth). Sessões às 16h20, 18h50 e 21h15
 
Por décadas a agência Homens de Preto protegeu a Terra da escória do universo, mas agora precisa lidar com a maior das ameaças: um traidor, justo quando a agência torna-se internacional.
 
É neste contexto que Em (Tessa Thompson) tenta se tornar agente, já que teve uma experiência extraterrestre quando jovem e não teve sua memória apagada.
 
Molly, personagem da atriz Tessa Thompson, cresceu com um sonho: fazer parte do MIB. Desde quando presenciou a abordagem de seus pais, quando ainda pequena, por dois agentes do MIB, ela busca entender porquê a memória dos pais foi apagada por saberem da aparição de um ser extraterrestre. 
 
Após muita pesquisa, ela consegue descobrir a sede da agência e lá se candidata a uma vaga, sendo aceita por O (Emma Thompson). Ainda em experiência, e agora renomeada como agente M, ela é enviada a Londres para investigar algo estranho que tem ocorrido na agência local. 
 
É quando conhece o agente H (Chris Hemsworth), de grande renome pelos seus feitos no passado mas uma certa arrogância e displicência na execução do trabalho.