Portal de Aquidauana

Seja bem vindo,

Cotação
Aquidauana

Dupla distrai lojista e mulher esconde roupas na calcinha em Campo Grande

Publicado em 02/07/2019 Editoria: Polícia


Reprodução vídeo

Reprodução vídeo

Após denúncia, comerciante disse ter recebido pistas sobre dupla, supostamente conhecida por praticar o golpe
 
Imagens da câmera de segurança de uma loja de vestuário, localizada na avenida Manoel da Costa Lima, em Campo Grande, registraram o momento em que duas mulheres, ainda não identificadas pela polícia, furtam peças do local no final da manhã do último sábado (29). Uma das suspeitas escondeu os shorts entre as pernas, por baixo do vestido, enquanto a outra distraía o rapaz que fazia o atendimento. A proprietária já registrou boletim de ocorrência.
 
A suspeita entrou na loja por volta das 11h do último sábado, acompanhada por outra mulher. No local, por cerca de 15 minutos, elas fingem escolher peças, também questionam os preços e tamanhos ao rapaz. Enquanto ele tenta ajudar uma delas, a mulher que está usando vestido azul, fica em outra arara de roupas.
 
Em determinado momento, como é possível ver nas imagens, a suspeita dá um sinal. “Uma deu sinal, enquanto a outra foi perguntar tamanho e colocou uma blusa na frente dele. Ela aproveitou esse momento para esconder as peças por baixo do vestido”, contou a proprietária Aliny Dias. Poucos segundos após o crime, elas deixam o local.
 
O furto só foi descoberto na manhã desta segunda-feira (1º) pela proprietária. “A gente deu falta dos três shorts só hoje de manhã, porque quando sai peça a gente guarda o cabide. Eu vi que tinha bastante cabide vazio, desconfiei e olhei nas câmeras”, conta Aliny.
 
Ainda, de acordo com a proprietária, outros comerciantes disseram ter sido vítimas da dupla. “Comerciantes da região disseram que elas fazem isso direto, tentaram fazer isso em outra loja aqui no sábado também, então já passamos tudo para a polícia”, disse.
 
Esta é a segunda vez que a loja é alvo de bandidos. Em março deste ano, a loja foi arrombada e furtada por um homem. Ele subiu no telhado de um imóvel ao lado, quebrou as telhas e o forro para conseguir entrar. Do local, o ladrão levou um computador, máquinas de cartão, caixa de som e roupas masculinas.
 


› FONTE: Midiamax